domingo, 17 de abril de 2011

Tédio da madrugada

A última postagem não ficou mt legal ~CRY
Maaaas vejam o lado bom, eu vim tira a espessa cama da de poeira disso aqui (Weeeee)

Então, eu sou a Coala i eu tenho twitter quem me seguir ganha trident @ju_coala  @applerevolts
O Aro tem twitter tbm quem seguir tbm ganha trident @carolandrad

São 2 e meia da manhã e eu to intediada, então vim pra cá, faze não sei o que
(..)

AAAH VCS SOUBERAM?
Agora Restart tem livro gente.. + pra que? Colorido sabe ler? kkkkkkkkk
O livro deve ser de colorir.. se não a "banda" vai ter problemas, pensa cmg:

Recife é mt fã dessa droga dessa banda que é o Restart, ela compra o livro
Se o livro vier com gravuras ela certamente terá sérios problemas visuais por conta da exposição a tanta cor, isso acarretaria em problemas e seria mt legal se a banda se ferrasse não é mesmo!?
Campanha: Recife compra o livro!





                                                                           Yoda, que lindo!

 
Então tá né.. eu vim aqui tirei a poeira dessa jossa (mentira agente nós td amemo isso aqui), fiz propaganda do twitter, falei dessa piada tosca e sem graça que é o livro e ainda mostrei um cachorrinho super fofo vestido de mestre yoda s2 então eu acho que to indo

Comentem plz e sigam agente *-* (se não eu chamo a Super Nanny pra te colocar no cantinho da disciplina)

Bjux Coalitus pra vcs :3

Um comentário: