segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Mães" do Corvo

Oiee pessoinhas! <-- cor tosca + quem liga!? ooook vamos cmeçar com uma coisa tranquila, já que eh a primeira postagem (AAh eh minha q emocionante) Eu vou falar aki, escrever sei lá sobre as pessoas maravilhosas (modeeeesta) e com probleminha que vão pertuba por aki

Coala --> Primeiro eu, morram de inveja! kk'..
Kra eu sou bastante pertubada e tudo, curto rock tipo Linkin Park e Slipknot, mas as vezes tenho ataques de Ana Carolina.. Aah Legião Urbana tbm e Capital Inicial, Claude Debussy, e + um monte de coisas que ficam estranhas juntas no meu celular. Eu tenho uma ligação com a caixa da verdade, o que eh estranho levando em conta meus os hábitos tipo ler feito uma condenada (Não sei pq eu escrevi isso)
Meio insencivel, e eu AMOO criança, assada então nossa muahahahaaa

Gnoma--> Rica em probleminha, vai surta quando ve q eu escrevi quase td de rosa (toh fazendo isso pra ela fik irritada kkk') Viciada em rock, caixa da verdade (ki eu sei), ouve Legião Urbana tbm, sua banda preferida eh o Slipknot (tbm é uma das minhas + ela eh totalmente lok por eles). Odeia Restart e bandas coloridas em geral (compartilho), odeia rosa tbm.. (muahahahaha..) Essa ama o Pe Lanza.. tanto que tá loca pra matar esse aí

Aro--> Ela e seu estojo da Barbie vão amar a cor que eu escolhi.. rsrs
Ela é tipo... a caçulinha, nem sei se ela eh a + nova, + é pq o Aro eh fofinho, dá vontade de aperta, e ela eh a menor de nós (não na altura, essa eh a gnoma) . Não da pra descrever o gosto musical do Aro, é a mais lok nesse sentido rsrs' (aah aagente ty luve amg). <--- Gnoma vai reclamaaar i eu vou ri mt kk'..
Ainda não me mandou o Fêlix... bwaaaaa

Recife--> Cara, essa é dificil, mas tá de boa
Tipo a garota estuda, e estuda muito. É a mais normal de nós (mentira ela é loca incubada que eu sei) rsrs'
Ouve mpb de vez em quando, mas não tem gosto musical especifico, ela é loca pelo ** <-- vai me matar por postar isso, muahahahaa
Não tem caixa da verdade, se depender de nós vai ter!.. eh TÃO legal...(quemtemsabedoqueeutofalando)
Gosta de azul, e é a cdf + legal que conheço


Bjuux das loks.. Comentem *-*

2 comentários:

  1. "ai galera desse blog adorei muito" loko a parete mais legal e ta transa do baino kkkkkkkkkk
    //paulo\\

    ResponderExcluir