segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bandinhas porcaria

Depois da última postagem q foi muito lok.. uma coisa construtiva

Bandas Coloridas

Eu realmente não tenho nada contra as bandas em si, cada um com seu gosto e critérios, mas pra mim, pessoalmente é uma porcaria.
O que são exatamente? Essa é uma pergunta feita frequentemente por pessoas com o mínimo de boa cultura, com o mínimo de leitura.. explicarei aqui o que são.
Bandas Coloridas são grupos de adolescentes em geral com boa condição social e pouquícimo talento pra música, que manipulam outros adolescentes e até adultos com pouca idade mental, utilizando letras fúteis e frases como: "Agente ama todos vocês", "Vocês são tudo pra mim", entre outras que não vale a pena postar aqui.. vocês pensam, não devem perder tempo com elas. Bem, essas frases acompanhadas de comportamentos dignos de pena são consideradas verdadeiras pelos fãs que transformados numa masssa de manobra, esquecem que são desconhecidos para seus ídolos, que fazem o que fazem em busca de fama e prêmios que logo serão esquecidos, ao menos eu espero que sejam, pois na época de bandas de verdade, na época de Legião Urbana, as letras diziam mais que "sua babinha é muito atraente pra mim, quero te dar um beijo". Então pelo futuro da nossa nação.. leiam, ouçam música de verdade, adiquiram boa cultura, porque só assim conciguiremos salvar o futuro


Bjuux das loks. Comentem *-*
Escrito por: Coala

Nenhum comentário:

Postar um comentário