segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O fio loiro de Aro Volturi

Aroo akiee :
Pois é a falta do que fazer na vida de um adolescente é a coisa mas normal do mundo , na verdade sempre tem alguma coisa né mas é o queas nossas mães mandam do tipo "Vai arrumar a casa! " Mas nós preferimos fica de frente para o pc digitando coisas
sem sentido tipo agora o q eu to fazendo
Vamos ao assunto o q eu tenho para dizer é q o meu cabelo é liso e castanho MAS eu achei um fio loiro nele, não é que eu só tenha um, deve ter mais, mas eu ñ quero ser loira, meu cabelo é castanho mas tem um contraste manero no sol pelo menos eu acho né.

                       
A PRIMEIRA VEZ
Bom é certo de que uma menina adolescente chega e lê "A PRIMERA VEZ " vai pensar tipo "Ai a primera vez que ela deu um beijo " ou  "..." Mas eu vou dizer a primera vez q eu encontrei o meu fio loiro.
Foi na sala de aula e a Gnoma tava atrás de mim
e eu peguei aquele fio e disse : " Eu tenho um fio Loiro " e repeti "Eu tenho um fio Loiro " e ela eu já sei. (imagine uma musiquinha triste neste momento )A incencibilidade de uma pessoa é incrivel, eu ali num momento marcante da minha vida (Brinks) e ela me diz isso.. tudo bem.
No final de tudo eu não quero ser Loira mesmo e amo o castanho do meu cabelo!
Kkkk Alok !!!! :B


bjuux das loks. Comentem *-*

Escrito por: Aro
Revisado por: Coala

Um comentário: